Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Técnico Betão Alcântara participa do Painel Esportivo da Rádio Educadora 1020 AM


Tive o prazer de receber hoje no Painel Esportivo 1ª Edição, da Rádio Educadora 1020 AM, o técnico Betão Alcântara, da Internacional de Limeira. O "Leãozinho" vem fazendo uma campanha extraordinária na Copa São Paulo de Futebol Juniores, e esta noite recebe o Campinas, às 20h, no Limeirão, pelo primeiro mata-mata da competição.

Betão fez uma análise da primeira fase, elogiou o comportamento de seus meninos e disse que espera mais uma vez o apoio maciço da torcida, como no domingo passado, quando 10 mil torcedores estiveram no Major Levy em razão do duelo contra o Internacional/RS.

Betão também definiu os substitutos de Luquinha e Rodrigo, que ficam de fora do encontro por estarem suspensos pelo segundo cartão amarelo. Na ala esquerda atuará Weder, enquanto que Fernando entrará na zaga, adiantando Douglas Carioca para jogar como volante.

Campinas goleou por 4 a 0

Na história dos confrontos, Internacional e Campinas se enfrentaram apenas uma vez no profissional. Foi no dia 07/02/2009, pela segunda rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. Como o Limeirão estava com problemas, o duelo foi realizado no Estádio Hermínio Ometto, em Araras. O Campinas, dirigido na ocasião por Claudemir Peixoto (atual técnico leonino), goleou impetuosamente por 4 a 0, gols de Caio (2) e Reinaldo Leme (2).

A Inter, que foi goleada pelo Campinas, atuou com: Elizandro; Leandro (Ailton), Toninho, Adnaldo e Edinho; Lima (Potita), Anderson Preto (Ramon), Jamaica e Tupã; Souza e Cristiano. Técnico - Zezito. O Campinas formou com: Diego Júnior (Fágner); Thiaguinho, Moraes, Bianco e Diego (Dick); Samuel, Thiago, Serginho e Reinaldo Leme (Fernando); Caio e Alan. Técnico - Claudemir Peixoto.

Um comentário:

  1. Betão Alcântara vem montando times muito competitivos na base do Leão.
    Parabéns a ele e toda sua competente comissão técnica. Sem esquecer do Dr. Ailton que foi muito feliz em sua contratação.

    ResponderExcluir