Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Limeirense apitará São Paulo e Cruzeiro amanhã pela Copa São Paulo de Juniores


O árbitro limeirense Luiz Vanderlei Martinucho será o responsável por apitar o mata-mata entre São Paulo e Cruzeiro, amanhã às 16h, em Jaguariúna, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Juniores. Nascido em 13/09/1970, o auxiliar de contabilidade vive um grande momento na carreira, tendo atuações impecáveis.

Formado em arbitragem em 2004, Martinucho ocupa atualmente a 122ª colocação - Prata C - do ranking da Federação Paulista de Futebol. Este ano ele atuou em três partidas. Pela Copa São Paulo, apitou a vitória do Guarani sobre o Rio Preto por 1 a 0, em Louveira e o empate por 2 a 2 entre Pão de Açúcar e Coritiba, em Vinhedo. Já pela Série A-2 do Campeonato Paulista, trabalhou em Sorocaba na vitória do São Bento sobre o América por 2 a 1. Boa sorte meu grande amigo e obrigado ao informante Kina pela dica!
*** Nessa foto, Luiz Vanderlei Martinucho está no centro da foto

Um comentário:

  1. parabéns ao Vanderlei...já joguei com ele apitando e é uma excelente pessoa, um excelente árbitro...diferenciado...sempre o vejo correndo ou na rua ou no tiro de guerra...quem trabalha, o sucesso é inevitável...abraços

    ResponderExcluir