Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Brasileiros que jogam na NBA não são escolhidos pelo público para o All Star Game


O veterano armador Allen Iverson, do Philadelphia 76ers, continua prestigiado entre os fãs. Ele garantiu vaga entre os titulares do lado Leste do All Star Game, anunciado pela NBAa. Esta será a 10ª participação do atleta no evento, já que não atuou em 2007 por lesão.

Ao seu lado estarão o também armador Dwyane Wade (Miami Heat), LeBron James (Cleveland Cavaliers), Kevin Garnett (Boston Celtics) - que fará sua 13ª participação, e o pivô Dwight Howard (Orlando Magic), convocado entre os titulares do Leste pela quarta vez.

Para duelar pelo lado Oeste, uma equipe de peso. O armador canadense Steve Nash (Phoenix Suns) ganhou votos no final e assegurou lugar no time principal da Conferência. Ao seu lado na criação, Kobe Bryant (Los Angeles Lakers), Carmelo Anthony (Denver Nuggets) - escolhido pela terceira vez, Tim Duncan (San Antonio Spurs) - pela 12ª vez, e Amare Stoudemire (Phoenix Suns).

Os três brasileiros da NBA, Leandrinho, Anderson Varejão e Nenê (foto), foram indicados para votação, porém, não figuraram entre os escolhidos do público de todo o mundo. A tradicional partida de exibição entre os lados Leste e Oeste da NBA ocorre no próximo dia 14 de fevereiro, no Cowboys Stadium, em Dallas, no Texas. Os reservas serão escolhidos pelos técnicos de cada conferência futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário