Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Flamengo faz peneira de basquete


O Flamengo deu um passo importante para a renovação de suas equipes de basquete ontem à noite. A bola subiu para o primeiro dia da Peneira do Mengão, no Ginásio Hélio Maurício, reunindo jovens talentos, nascidos entre os anos de 1993 e 1997.

Neste primeiro dia, mais de 120 jogadores participaram da disputa, e hoje, a previsão é de ainda mais garotos inscritos. Os resultados de quem fica no clube serão divulgados na quinta-feira. O supervisor de basquete, André Guimarães, não esconde a felicidade pelo sucesso do projeto. Segundo ele, a ideia do Flamengo é encaminhar meninos para o esporte e renovar as categorias de base do time rubro-negro. O projeto para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, também é fundamental na peneira.

Um dos atrativos da peneira é a presença de jogadores do time profissional, bicampeão brasileiro, penta estadual e campeão sul-americano na banca que selecionará os meninos que continuam no Flamengo. Ontem, Fred foi o responsável, e hoje, será a vez do armador Hélio.

3 comentários:

  1. Olá, sou jogador de basquete (nascido em 93) e procuro um lugar para eu treinar.
    Quero muito ser um jogador profissional

    Moro no Interior de SP

    meu email: vm_93@hotmail.com


    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. E pra vcs vim aqui em porto velho pra fazer peneira aqui nois precisamos muito fortalece nosso basket aqui e muito fraco os atletas daqui são otimos principalmente da escola barão do solimões mais precisamos demonstrar isso eu sou do ano 94 e jogo muito bem so peguei seleção e ja viajei pro joer e esse ano vamos pro joer e jebs e vou treina pra seleção denovo se deus quiser vou conseguir quero muito jogar fora porisso to pedindo isso

    ResponderExcluir
  3. olá. meu nome e Luiz Henrique sou 96. e quero muito jogar Basquete fora da minha cidade, quero ser um armador top de linha. fui 2 vezes o melhor armador do paraná, e queria que vcs me dace uma chance para eu jogar.

    ResponderExcluir