Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Escolha a musa do Paulistão 2010

A Federação Paulista de Futebol apresentou antes da partida entre Monte Azul e Corinthians, em Ribeirão Preto, as representantes de cada um dos 20 clubes da competição no concurso Gatas do Paulistão. Quem anunciou as garotas foi a dupla sertaneja Guilherme & Santiago, que fez show no estádio. Na hora de anunciar as de São Paulo e Palmeiras, as vaias corintianas foram fortes.
A votação na primeira fase será realizada pelos internautas por meio de acesso ao hotsite www.futebolpaulista.com.br/gatadopaulistao. A vencedora do concurso fará jus ao título de “A Gata do Paulistão de 2010”.
Eu ainda não votei, pois estou em dúvida sobre duas candidatas: Adriana Carmo (Bragantino) e Bianca Vieira (Botafogo).

Conheça as 20 gatas:


Amanda Cristina - Musa do Grêmio Barueri


Bianca Vieira - Musa do Botafogo


Adriana Carmo - Musa do Bragantino


Fernanda Passos - Musa do Corinthians


Ana Paula Crespi - Musa do Ituano


Patrícia Mezzacapa - Musa do Mirassol


Talita Lima - Musa do Mogi Mirim


Ana Caroline - Musa do Monte Azul


Vanessa Vanzella - Musa do Oeste de Itápolis


Priscila Mônaco - Musa do Palmeiras


Daniela Alves - Musa do Paulista de Jundiaí


Renata Duarte - Musa da Ponte Preta


Liliane Serpa - Musa da Portuguesa


Dani Gonçalves - Musa do Rio Branco


Karina Santos - Musa do Rio Claro


Thathiana Souza - Musa do Santo André


Myriã Lívia - Musa do Santos


Jenifer Ferracini - Musa do São Caetano


Anne Tombonato - Musa do São Paulo


Thaise de Melo - Musa do Sertãozinho

25 comentários:

  1. Boa Edmar...
    Bragantino, Corinthians e Rio Branco... EU VOU hein!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa a do ituano é a mais linda, Isso sim que é mulher, meu deus!!
    Ela mereçe ganhar!
    Força ituanos.

    ResponderExcluir
  3. Rio Branco certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aleluia

    ResponderExcluir
  4. Todas são muito gatas, mas as melhores são as do Palmeiras, São Caetano, Santo André e Corinthians

    ResponderExcluir
  5. Bem...não torço pro Rio Branco....mas essa musa....ohhh lá´em casa.....que mulher....

    ResponderExcluir
  6. a musa do santo andre ja ganhou que mulher e essa muito linda maravilhosa demaissssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Gata é a do Paulista...
    que olhos e que bunda hummm!!!
    Gostosa de mais!!!

    ResponderExcluir
  8. Gataa de mais,essa Paulistinha é uma gracinha!!!
    Que olhos... e que b....

    ResponderExcluir
  9. anônimo disse...

    Todas lindas........mas eu gostei da musa da ponte preta

    ResponderExcluir
  10. meu a gata do corinthians me deixou até agora sem folego gostosa pra caramba

    ResponderExcluir
  11. A DO SÃO PAULO É PESSIMA PELO AMORRRRR SAI FORA ZICAAAAAAAAAA CARA DE PORCO E DE BANDIDA

    ResponderExcluir
  12. esta gata do santos é muito gostosa,aonde termina esse biquininho começa o meu pensamento.

    ResponderExcluir
  13. A gata do Mogi Mirim,é muito bonita e gostosa, além ter uma boca linda.Ai, que vontade de beixar essa boca...

    ResponderExcluir
  14. A musa do palmeiras ja ganhouuuuuuuu

    ResponderExcluir
  15. pq a mulher mais feia é a que representa o meu time não tem como mudar e tirar essa????????????? falo em nome do tricolor queremos mudar a nossa musaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  16. A DO SÃO PAULO JA PERDEUUUUUUUUUUUUUU.........COITADA NASCEUY PRA PERDERRRRR........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. ROSEANEEEEEEE JA PERDEU MINHA FILHAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. CONCORDO COM item de CIMA SOBRE A REPRESENTANTE do SÃO PAULO... A TANTAS mulheres gostosas E LINDAS .me colocam justo esta s GRAÇA..

    As 1 classificadas estao de PARABENS É MERECIDO , POIS TODAS ESTAO LINDAS.

    AGORA ESTA LOIRA S/SAL ..niNGUEM Merece

    ResponderExcluir
  19. nossa a briga ta feia ponte preta ,santos corinthians,as trez primeiras fica toda hora uma passando a outra mas sinceramente eu prefiro a da ponte preta eu vi ela pessoalmente no hotel que elas estavao no primeiro jogo do canpeonato eu esta hospedado no mesmo hotel e mulher e um aviao deve ter uns 1,80 de altura olhos verdes lindos e umas pernas que dava trez braço meu ,muito mais bonita que nas fotos parabens ponte preta

    ResponderExcluir
  20. DENÚNCIA: Gata do Corinthians flagrada na porta do cadeião de Pinheiros com 50 maços de cigarro para o Zina, em troca dos votos da torcida gavioes da fiel!!! Ôôô Zina, tá me ouvindo????

    ResponderExcluir
  21. No dia do jogo tirei foto com a do Rio Branco e a da Ponte Preta :), as duas são lindas mas a da Ponte Preta pra mim é a melhor, muito gostosa!

    ResponderExcluir
  22. A do oeste é linda!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkk essa nao da para aguentar na porta do cadeiao pedindo voto para zina do panico kkkkkkkk ronaldo,ronaldo.cara essa foi boa devia passar este esta cena no brasil urgente kkkkkkkk eu nao me ajudai datena

    ResponderExcluir
  24. Caro edmar fiquei sabendo que gata do santos esta saindo com uma pessoa emportante do santos em troca de votos para ser beneficiada com isso tomara que seja mentira mas se for verdade ela tem que ser banida do concurso fiquem de olho fui

    ResponderExcluir
  25. Meeeeu deus essa mina do mirassol é feia demais!!! Só entrou no concurso por que o pai dela é o presidentedo clube!!! Ela tem que ser eleita a Musa da Beleza Interior, com certeza kkk

    ResponderExcluir