Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Conselheiros vitalícios não teriam aprovado as contas do atual presidente do Independente


Parece que o ambiente na Internacional e no Independente anda mesmo turbulento, há três meses do início do Campeonato Paulista da Segundona. No Galo, o repórter e setorista César Roberto, da Rádio Educadora 1020 AM, trouxe hoje a informação que os conselheiros vitalícios do Independente não teriam aprovado o balancete feito pelo atual presidente Mário Rodrigues, o Marinho, em relação as dívidas pagas na temporada passada.

Cesinha contou que os conselheiros querem uma reunião com o presidente, para que o mesmo possa esclarecer todas as contas que teriam sido pagas com o dinheiro de Maicossuel (foto). Para quem ainda não sabe, o Independente teria recebido no mês de setembro passado, uma quantia por ser o formador do atacante, que foi vendido pelo Botafogo/RJ ao Hoffenhein, da Alemanha. Uns dizem que o valor giraria em torno de R$ 56 mil e outros, em torno de R$ 76 mil. O que importa agora, é saber se o dinheiro foi mesmo bem utilizado, como vem apregoando o presidente galista.

O Independente ainda não tem um parceiro para a temporada 2010, mas mesmo assim, contratou 9 jogadores, a maioria que se destacou no ano passado, como Rafael e Acácio, do Palmeiras de Porto Ferreira, Luís Guilherme, do Rádium e Naldinho, do Sumaré. Meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário