Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

FPF marca o Conselho Arbitral da Segundona do Paulista para o próximo dia 28


No próximo dia 28, a partir das 15h, acontecerá o Conselho Técnico do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, competição que deverá contar com 84 times, incluindo Internacional de Limeira e Independente.

Os clubes deverão entregar à Federação Paulista de Futebol os laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia Técnica sobre os estádios a serem utlizados e que serão enviados ao Ministério Público. A entidade sinaliza com a suspensão do clube em caso da não entrega da documentação regularizada.

Segundo informou o repórter César Roberto, setorista do Independente na Rádio Educadora 1020 AM, o presidente Mário Rodrigues, do Galo, estaria tranquilo, já que toda documentação estaria pronta, pois a vistoria teria sido feita no ano passado, com validade de dois anos. A Internacional também não tem muito o que se preocupar, já que sediou com sucesso a Copa São Paulo de Futebol Juniores este ano.

Por ser uma competição regionalizada, Internacional e Independente deverão ter como adversários: Sumaré, Radium de Mocóca, Palmeiras de Porto Ferreira, Guaçuano, Paulínia e Velo Clube. Nesse caso, o Lemense, que subiu da Segundona para a A-3 no ano passado, será substituído pela Internacional, que infelizmente caiu da A-3 para a última divisão do futebol paulista.

Reunião na Internacional

Está marcada para hoje uma reunião do presidente Ailton Vicente de Oliveira com a comissão técnica do sub-20 da Internacional de Limeira. Algumas metas precisam ser traçadas, já que este ano serão obrigatórias as equipes no Sub-15 e Sub-17. A apresentação do treinador Claudemir Peixoto acontecerá na primeira semana de fevereiro, quando começam de fato os trabalhos visando a temporada na Segunda Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário