Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Presidente da Inter de Limeira desmente que deu cheques sem fundos aos jogadores


O presidente da Associação Atlética Internacional, Dr Ailton Vicente Oliveira, desmentiu a informação de que teria dado cheques sem fundos aos meninos que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Juniores.

Ele foi entrevistado hoje no Painel Esportivo 2ª Edição da Rádio Educadora 1020 AM e afirmou que existem pessoas querendo atrapalhar a sua administração e que boatos são plantados a todo instante. Concordou até que existe uma pressão enorme para o cargo que exerce. Segundo consta, todo pagamento teria sido feito em dinheiro hoje à tarde, inclusive para os funcionários do clube.

Ele também aproveitou a entrevista para esclarecer o episódio Campinas, confirmando que honrou tudo aquilo que foi combinado com o presidente Edmar. "Quando terminou a Série A-3 de 2009, o nosso técnico João Batista foi para o Campinas e por isso, surgiu o interesse por alguns destaques da nossa equipe. Mandamos cinco jogadores para o time campineiro, mas apenas dois deles foram utilizados na Copa Federação Paulista de Futebol, que foram o goleiro Elton e o volante Abuda. Paguei o salário de todos eles integralmente. Para piorar, ainda recebi dois jogadores machucados. Gastei R$ 18 mil para pagar a cirurgia do zagueiro Burno Itapagibe, que estourou seu joelho e mais a ressonância magnética e o tratamento de fisioterapia do volante Anderson Preto. Não estou devendo absolutamente nada ao Campinas. Eles que mostrem e provem o que devo", disse.

Para completar, Dr Ailton disse que o técnico Claudemir Peixoto iniciará seu trabalho na primeira semana de fevereiro e que ele será o responsável pela escolha do novo gerente de futebol e dos jogadores que serão contratados. "Já tive muitos dissabores com esse assunto. É o Claudemir que vai eleger o homem de confiança da Internacional", explicou.Indagado sobre admistrar a Internacional à distância, Dr Ailton foi categórico, dizendo que sempre estará no Limeirão e que não terá nenhum porta voz para falar em seu nome, mesmo que for para esclarecer "futuros boatos".

Um comentário:

  1. É FATO! Há muitas coisas a serem esclarecidas na Internacional!

    Desde os boatos “plantados” por pessoas má intencionadas, que só pensam em suas vaidades e não no bem da associação até nomeações que desagradam e surpreendem a todos, como foi o caso do Sr. Naldo de Dias, que nunca acrescentou e nem irá acrescentar nada a nossa querida Veterana e pelo contrário é mais um que suga o néctar da flor que, infelizmente, já está quase murcha.

    Daniel

    ResponderExcluir