Pesquisar este blog

domingo, 31 de janeiro de 2010

Universo/Brasília vence Flamengo e segue na liderança do NBB com apenas 1 derrota

O Universo/Brasília terminou o primeiro turno com 12 vitórias e apenas uma derrota, após bater o Flamengo, fora de casa, por 81 a 73. O Flamengo ainda tem mais um jogo para disputar no turno, diante do Paulistano/Amil, e agora contabiliza 8 vitórias e 4 derrotas.

O pivô Guilherme Giovannoni foi o cestinha da partida com 21 pontos. Já o ala Marcelinho foi o principal jogador do Flamengo, com 21 pontos e 12 rebotes. O time carioca, porém, sofreu com as ausências do armador Hélio e do pivô Coloneze, ambos contundidos.

O Pitágoras/Minas reassumiu a vice-liderança do NBB ao vencer o São José, por 89 a 86, em casa. Os mineiros encerraram o primeiro turno da competição com 9 vitórias em 13 jogos. Essa foi a sexta derrota do São José, que ainda tem algumas partidas adiadas para disputar no turno.

No triunfo, o Minas foi liderado pelo armador argentino Sucatzky, que terminou o jogo com 10 pontos e 14 assistências. O cestinha da partida foi o armador Fúlvio, do São José, com 25 pontos.Joinville venceu o Vila Velha/Cetaf, fora de casa, por 81 a 70. O time de Santa Catarina está na terceira colocação e terminou o primeiro turno do NBB, com 9 vitórias em 12 jogos. O destaque dos catarinenses foi o pivô Tiagão, com 16 pontos e 12 rebotes.

Bauru superou o Pinheiros, por 103 a 83. A vitória levou o time do interior paulista à oitava posição no campeonato. O pivô Ricardo, com 25 pontos, foi o destaque do triunfo.

Londrina superou o Saldanha da Gama, por 68 a 64. O ala Fernando Alvim, ex-Winner/Limeira, foi o cestinha da partida, com 23 pontos. Roberto, ala/pivô do Saldanha, fez 14 pontos e pegou dez rebotes.

Já o Paulistano/Amil bateu o Assis Basket, na prorrogação, por 86 a 84. O pivô Zillmer, com 21 pontos, e Felipe, com 15 pontos e dez rebotes, foram os destaques do time da capital paulista.

2 comentários:

  1. Ta pra nascer um esporte mais chato que esse tal de BASQUETE!!!

    ResponderExcluir
  2. FLAMENNNNNNNNGOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir