Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ex-zagueiro Gilmar Lima morre atropelado


O ex-zagueiro Gilmar Lima de Souza, que teve passagens por Palmeiras e Internacional/RS durante sua carreira, morreu no último domingo após um acidente de trator em Bebedouro, sua cidade natal do interior de São Paulo. Ele tinha 31 anos e estava afastado do futebol desde 2004, ano em que chegou a jogar no Rio Branco de Americana.

De acordo com o jornal A Cidade, de Ribeirão Preto, Gilmar sofreu em um acidente na estrada de terra que liga Bebedouro à cidade de Taiaçu. Ele estava sentado na roda de um trator que rebocava um ônibus. O veículo pegou maior velocidade que o rebocador e acabou batendo no trator, derrubando o ex-jogador, que foi atropelado e morreu na hora. O acidente aconteceu no final da tarde de domingo, por volta das 19h. O corpo de Gilmar Lima foi sepultado no começo da tarde de hoje no Cemitério São João Batista, em Bebedouro.

Gilmar Lima começou a carreira em 1998 pelo Olímpia (SP). No ano seguinte, foi para o Rio Branco, e de lá se transferiu para o Palmeiras no mesmo ano. Na temporada seguinte, foi para o Guarani, e depois ainda teve passagens por Internacional, Guarani e Criciúma. Em 2004, voltou ao Rio Branco, mas abandonou os campos devido a problemas pessoais.

(** Foto e matéria reproduzidas do site do Uol)

2 comentários:

  1. Gilmar Lima... meu amigão! André Matos
    saudades PAI!!...

    TU ERA FODA!!... Sou teu Fã.

    beijão.

    ResponderExcluir
  2. meu Amor... vc será pra sempre em minha vida
    te amarei pra sempre sua pequena
    saudades eternas
    beijo grande vida minha
    descanse em paz

    ResponderExcluir