Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Guilherme Giovannoni reúne elenco do Universo/Brasília para um churrasco


Na estréia do Universo/Brasília na segunda edição do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2009/2010, ocorrido no dia 1o de novembro de 2009, em São Paulo, na vitória sobre o Pinheiros/Sky (98 a 92), o então recém-contratado Guilherme Giovannoni fazia seu primeiro jogo com a camisa do time do Distrito Federal em território nacional.

Logo que a partida terminou vitoriosa o ‘reforço’ confirmou que havia prometido um churrasco para os companheiros e comissão técnica, caso essa sua estréia brasileira fosse vitoriosa.E, ontem, logo após mais uma vitória por 96 a 85 sobre o Saldanha da Gama, em Brasília (DF), ainda pelo turno do NBB, Giovannoni cumpriu o prometido, reunindo o elenco na área gourmet do apartamento do armador rio-clarense Valtinho, seu companheiro de equipe, e patrocinando o churrasco.

“Cumpri aquilo que havia prometido com muita alegria e satisfação, pois naquela ocasião estava fazendo minha estréia e vencemos. O time está realizando uma excelente campanha no NBB e agora tem mais um desafio importante pela frente, que é a fase inicial da Liga das Américas”, relata Guilherme. O churrasco foi uma bela confraternização entre atletas e comissão técnica, além de alguns convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário