Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Nosso Clube realiza peneira de basquete


O Departamento de Basquete do Nosso Clube, de Limeira, vai realizar uma peneira na próxima semana, com o objetivo de selecionar atletas de potencial para integrar suas equipes, que têm apoio de Medical, Café Kühl, Colégio COC Acadêmico, Winner e Seme. Serão testados jogadores nascidos entre 1993 e 2000.

A seleção acontecerá no ginásio “Waldomiro Francisco” (avenida Ana Carolina Levy, 325, Vila Paraíso), onde os candidatos devem comparecer com roupas próprias para a realização dos testes. No dia 27 de janeiro, às 15h, haverá a “peneira” para atletas nascidos entre 1997 e 2000 (categorias míni e pré-míni). No dia 28, no mesmo horário, a seleção será para os jogadores que nasceram em 1995 e 1996 (mirim e infantil). No dia 29, também às 15 horas, serão selecionados candidatos nascidos em 1993 e 1994 (cadete e infanto-juvenil). Mais informações pelo telefone (19) 3404-8475.

16 comentários:

  1. Ola, eu gostaria de saber se avera mais peneiras durante o ano de 2010
    por favor entre em contato comigo pelo meu email : diogo_ff4@hotmail.com

    Obrigado pela antençao

    ResponderExcluir
  2. Ola, eu gostaria de saber se avera mais peneiras durante o ano de 2010
    por favor entre em contato comigo pelo meu email : flyper3000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola, eu gostaria de saber se avera mais peneiras durante o ano de 2010
    por favor entre em contato comigo pelo meu email
    gabriel_mlkloko@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. cara eu so 91 jogeui 2anos no coc parana peguei seleçao estadual tenhu 2:05 alguem ai sabe de algum time pra mim me avisa add eu nu msn ander_sanses@hotmail.com vlw espero respostas

    ResponderExcluir
  5. oi, eu gostaria de saber se haverá mais peneiras durante o ano de 2010!!!
    por favor, entre em contato comigo pelo meu email :

    gio.supersonics@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu filho tem 11anos,1,75 de altura, fará 12 em fevereiro de 2011, ou seja, no ano que vem, ele joga em clube aqui em Vila Velha. Quero saber se haverá peneira em dezembro. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Tenho 16 anos e 1,90 cm pratico basquete desde ,meus 11 anos de idade.
    eu gostaria de saber quando estarão abertas as inscrições para a temporada 2011,Ou se ainda houver peneira pra dezembro de 2010 gostaria de ser informado.Este é meu e-mail: dede_vidaloka_28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou Wesley Zamboni, nasci em 1995 e tenho de altura 1,76 cm.
    Jogo desde os 10 anos e nesses 5 anos já joguei em todas as posições, atualmente jogo como Lateral e estou muito interessado em conhecer e jogar no time.
    Este é meu e-mail wesley.zamboni@hotmail.com e gostaria que me informasse quando irá ser a próxima peneira. Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. sou matheus nasci em 1997 e tenho 1,82 di altura.
    jogo a 3 anos, jogo como ala/pivô, jah vi esse time ih gostei muito....
    favor manda E-mail quando ouver penereias nos anos de 2010 ih 2011
    Matheus.palmeiras7@hotmail.com valws

    ResponderExcluir
  10. Olá,eu gostaria de saber se terá mais peneiras até dezembro de 2010 ou 2011.
    entre em contato por favor pelo e-mail

    vitcoelho201@hotmail.com

    ou twitter

    @VictorNBABulls

    ResponderExcluir
  11. Tenho 16 anos e 1,90 cm pratico basquete desde ,meus 11 anos de idade.
    eu gostaria de saber quando estarão abertas as inscrições para a temporada 2011,Ou se ainda houver peneira pra dezembro de 2010 gostaria de ser informado.Este é meu e-mail: matheus.palmeiras7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. eu sou o otaide tenho 1,98 cm de altura sou de 1991 jogo como ala e pivo atualmente,tenho 19 anos sou um bom pulador tenho fundamento,queria saber se havera peneira para minha categoria em 2010 ou 2011 no basquetebol.
    porfavor entre en contato pelo meu e-mail: otaide2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. queria saber c tem peneira en no fim de 2010 ou começo de 2011
    luan_dolci@hotmail.com <
    responda por favor

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber se haverá alguma peneira para nascidos em 92 ... grato desde ja avise-me se possivél

    luizinhogatin@hotmail.com

    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber se haverá alguma peneira para nascidos em 96 ... grato desde ja avise-me se possivél

    dede.ricioli_basket@hotmail.com

    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  16. ola,eu gostaria de saber quando tera peneira para a temporada 2011 para nascidos em 1992,
    OBG DENS DE JÁ.

    ResponderExcluir