Pesquisar este blog

sábado, 30 de janeiro de 2010

Barueri quer descontar no Rio Claro a goleada que sofreu na Vila Belmiro por 5 a 0


Um jogo periogoso para o Rio Claro FC. O Azulão, que conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A-1 ao derrotar o São Caetano por 3 a 1 no meio de semana, encara o Barueri, às 17h, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, na abertura da quinta rodada.

A pontuação é idêntica, mas as campanhas são diferentes. Os dois times somam três pontos, mas o Rio Claro, 14º colocado, tem uma vitória e três derrotas. O Barueri, com três empates e uma derrota, é o 17º, e ocupa a zona de rebaixamento.

O técnico do Barueri, Vinícius Eutrópio foi obrigado a alterar a defesa de seu time. Ele não terá os zagueiros Diego e Marcelinho, expulsos na derrota para o Santos por 5 a 0, na Vila Belmiro. Denis, que atuava no Azerbaijão, e Felipe Benassi devem atuar juntos, porque o treinador ainda aguarda pelo registro do zagueiro Paulão na CBF. As esperança de gols do Barueri recaem sobre o meia Flavinho (foto) e o limeirense Tadeu, que está em grande fase.

No Rio Claro, o técnico Paulinho McLaren não poderá contar com o volante Alessandro Paraná, expulso no triunfo sobre o São Caetano. Nelinho, que retorna de suspensão, deve ser o titular. Assim, Odair seria mantido na defesa. A outra opção é pela entrada de Rodolfo e a saída de Odair.

FICHA TÉCNICA:

Barueri - Márcio; Éder, Felipe Benassi, Dênis e Jefferson; Marcos Assunção, Marcelo Oliveira, João Vitor e Carlos Eduardo; Flavinho e Tadeu. Técnico - Vinícius Eutrópio.
Rio Claro - Sidney; Luciano, Odair (Rodolfo) e William Alves; Murilo, Walker, Nelinho, Adriano e Vinícius; Edu Salles e Osny. Técnico: Paulinho McLaren.
Árbitro - Flávio Rodrigues Guerra.
Local - Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário