Pesquisar este blog

sábado, 30 de janeiro de 2010

Promissor lateral-esquerdo Gabriel Silva, do Palmeiras, foi revelado pelo Limeira FC


O lateral-esquerdo Gabriel Silva, do Palmeiras, foi revelado por Osmar Cetin, no Limeira FC. É mais um diamante que foi descoberto por esse esportista, de um olho clínico invejável, que faz um trabalho de tirar o chapéu há 10 anos.

Pena que a alegria de Gabriel Silva por fazer seu primeiro jogo como profissional do Verdão tenha durado tão pouco. Aos 28 minutos do segundo tempo contra o Monte Azul, o ala sentiu uma dor na coxa esquerda e teve de sair. Após exame, ficou sabendo que sofreu um estiramento e terá de ficar 30 dias parado.

Mas um bate papo com o técnico Muricy Ramalho fez o garoto de 18 anos deixar de lado a tristeza e redobrar a vontade na fisioterapia. "Ele (Muricy) me disse para voltar logo e que conta comigo. É bom ouvir isso do treinador. Me dá mais vontade de me recuperar logo", contou o garoto, destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Gabriel Silva afirmou que não vê como azar o fato de ter sofrido uma lesão logo em sua estreia. "Claro que fiquei chateado, mas Deus sabe o que faz. Se estou passando por isso agora, é porque vem coisa boa pela frente", disse ao Estadão. Apesar da lesão, o lateral aprovou sua atuação. "Acho que ajudei o time. Pelo menos muita gente veio me elogiar". Ele disse ter percebido a gravidade da lesão de forma imediata. "Estalou bem na hora que eu fui dar um toque de calcanhar, aí já percebi que a coisa seria grave", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário