Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Técnico argentino viajará para os EUA para conversar com brasileiros que atuam na NBA


O técnico da seleção brasileira adulta masculina, o argentino Rubén Magnano, chega aos Estados Unidos no dia 6 de fevereiro para conversar com os atletas que atuam na NBA. A primeira parada será em Cleveland, onde joga o pivô Anderson Varejão. O técnico aproveita para assistir ao confronto entre o time da casa e o New York Knicks. No dia 8, Magnano segue para Denver para trocar idéias com o pivô Nenê Hilário e assistir ao brasileiro em ação contra o Dallas Mavericks (dia 9). Em Phoenix, no dia 10, se encontra com Leandrinho Barbosa e assiste ao confronto entre o Suns e o Portland Blazers.

No dia 11, Magnano estará em Dallas para acompanhar o All-Star Game, que será realizado no estádio do time de futebol americano da cidade, o Cowboys Stadium. Magnano irá acompanhado do presidente da CBB, Carlos Nunes; do diretor técnico André Alves e do diretor das seleções masculinas Vanderlei Mazzuchini.

Segundo o site oficial da CBB, na temporada 2010, a seleção brasileira disputará:
44º Campeonato Sul-Americano da Colômbia (26 a 31 de julho)
Torneio Super 4 do Brasil (7 e 8 de agosto)
16º Campeonato Mundial da Turquia (28 de agosto a 12 de setembro).
No Mundial, o Brasil está no Grupo B, com sede em Istambul, e enfrentará na primeira fase Irã (28 de agosto), Tunísia (29), Estados Unidos (30), Eslovênia (1º de setembro) e Croácia (2). Nas oitavas-de-final, os brasileiros terão como adversário uma das quatro primeiras colocadas no Grupo A: Alemanha, Angola, Argentina, Austrália, Jordânia ou Sérvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário