Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

São José e Paulistano fazem hoje o jogo 2 da final do Campeonato Paulista de Basquete


O segundo jogo da série melhor-de-cindo do playoff - final do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 - 2009 será jogado hoje, às 20h, no Ginásio Lineu de Moura, na cidade de São José dos Campos, entre São José e Paulistano. O duelo terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

Para o ala/pivô Wanderson, um dos destaques do time do Vale do Paraíba no jogo de abertura da série, o time da casa precisa esquecer a vantagem e jogar impondo seu ritmo. O time joseense ainda não contará com o ala Renato Lamas, ex-Winner, com uma fissura no pé e com o escolta Di, outro ex-Winner, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Mas a Águia do Vale conta com o excepcional armador limeirense Fúlvio (foto), que vive uma excelente fase na carreira.

Já pelos lados da agremiação da Capital, a expectativa do técnico João Marcelo Leite é que o time não apresente os mesmos erros do jogo inicial. Ele terá um incentivo a mais na final, já que foi escolhido ontem como auxiliar do argentino Rubén Magnano na seleção brasileira.

No jogo de abertura da série, disputado em São Paulo, São José venceu por 86 a 83, com muita emoção e equilíbrio. Já o terceiro confronto da série melhor-de-cinco será jogado no domingo, às 10h, novamente em São José dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário