Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2010

Se Inter de Limeira eliminar o Cruzeiro, pegará o São Paulo nas quartas da Copa SP


Com três gols de Lucas Gaúcho, o São Paulo goleou o Guarani por 5 a 1, hoje à tarde, em Jaguariúna. O resultado classificou o time do Morumbi para as quartas de final com a melhor campanha e ainda assegura seu principal atacante na artilharia da Copa São Paulo de Futebol Juniores, com 9 gols.

Ao time campineiro restou o consolo de vazar a defesa são-paulina, algo que nenhuma outra equipe havia conseguido nesta edição da Copinha. No entanto, os comandados de Sérgio Baresi seguem invictos com 24 gols marcados e apenas um sofrido e, agora, esperam o vencedor de Internacional de Limeira e Cruzeiro, que se enfrentam neste domingo, às 10h, no Limeirão.

Aos 24 minutos, Lucas Gaúcho bateu rasteiro para abrir o placar. Nove minutos depois, em nova assistência de Zé Vítor, o artilheiro da Copinha apareceu livre dentro da área e teve tranquilidade para marcar seu segundo gol na partida.

No início do segundo tempo, o São Paulo ampliou a vantagem. Com 35 segundos de bola rolando, Lucas Gaúcho recebeu cruzamento da direita para anotar seu nono gol na competição e se isolar na artilharia. Aos 17 minutos, Andrey Felipe chutou no canto direito para vazar a defesa são-paulina pela primeira vez nesta edição da Copa São Paulo. A goleada do time do Morumbi foi confirmada aos 35 minutos. Em bela apresentação, Zé Vítor deu sua terceira assistência na partida para Bruno (que substituiu o artilheiro Lucas Gaúcho) ir às redes.

A equipe tricolor ainda fez mais um com o meia Marcelinho, que arriscou chute rasteiro de fora da área. Esta foi a quarta vez que os dois times se enfrentaram na Copinha, com três vitórias para o São Paulo contra apenas uma do Guarani. O triunfo bugrino foi na decisão do torneio de 1994, que na época consagrou o goleiro Pitarelli.

Lamentamos o ocorrido antes da partida. Por volta das 14h, torcedores do Guarani, São Paulo e Ponte Preta se enfrentaram em Campinas. Segundo informações, cadeiras de bares teriam sido arremessadas contra o ônibus que levava os torcedores bugrinos a Jaguariúna, palco de São Paulo x Guarani.

Nos outros dois jogos de hoje: Paulista 4 x 2 Grêmio Barueri e CFZ/DF 4 x 1 Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário