Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2010

Cássio Roque e Demétrius embarcam hoje para Cleveland, nos Estados Unidos


O técnico Demétrius, da Winner/Limeira, e o diretor/presidente Cássio Roque, embarcam hoje para os Estados Unidos. Os dois ficarão uma semana em Cleveland, na casa do pivô brasileiro Anderson Varejão. Eles conhecerão a estrutura do time da NBA, os métodos de treinamentos e poderão até contratar um jogador norte-americano para a temporada 2010, substituindo a Shamell, que estaria fora dos planos da nova comissão técnica. Boa viagem aos três, já que Caio, filho de Cássio Roque, também fará parte da comitiva.

Finalista do Paulista neste domingo

Amanhã será conhecido o segundo finalista do Campeonato Paulista da Basquete da Série A-1. Às 10h, no Pedrocão, em Franca, o time da casa recebe o Paulistano, no jogo 5 da série. Cada time venceu duas vezes em casa. Claro, que os limeirenses estarão torcendo pelo Paulistano, uma vez que Betinho e Edu, ex-jogadores da Winner, defendem o time da capital. O ganhador deste confronto pegará São José, de Renato, Paulão e Fúlvio, na grande final. Pelo NBB, enquanto Franca bateu o Flamengo em casa, o Paulistano foi atropelado pelo Pinheiros.

Argentino assume a seleção brasileira

O argentino Ruben Magnano é o novo técnico da seleção brasileira adulta masculina. Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas (Grécia/2004) e vice-campeão do Mundial em Indianapólis (Estados Unidos/2002) comandando a Argentina, Magnano irá dirigir o Brasil no 16º Campeonato Mundial da Turquia, de 28 de agosto a 12 de setembro. O acerto final foi feito nesta sexta-feira à noite, em São Paulo, entre o empresário do técnico, Carlos Prunes, e os diretores da CBB José Carlos Brunoro (Marketing), Luis Felipe Monteiro de Barros (Executivo) e Vanderlei Mazzuchini (seleções masculinas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário