Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Marcos Bagatella e Lê em Araras



Estava sentado nas tribunas de honra no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, assistindo Vasco da Gama e CFZ/Brasília (4x x 4), quando vi a minha direita duas pessoas bastante familiares conversando. As figuras ilustres a quem me refiro eram o empresário Ronaldo Lucato, o "Lê", que deixou a Internacional de Limeira pouco antes do início do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2009 e o gerente de futebol Marcos Bagatella, contratado pelo União São João no mês de outubro passado. Não tive como conversar com ambos, apenas os cumprimentei e registrei com a foto.

Bagatella, cuja família é de Limeira e pai do bom auxiliar Marco Antônio Monteiro Bagatella, foi contratado para assumir o cargo que estava acumulado pelo atual presidente do clube Antônio Carlos Beloto, que assumiu a presidência após a saída de José Mário Pavan. O novo gerente assume o cargo trazendo na bagagem um currículo invejável, já que foi ele quem gerenciou o Palmeiras na era Parmalat, quando finalmente o time saiu da fila em 1993.

Bagatella foi também o responsável pela gerencia do Etti Jundiaí, atual Paulista, quando recolocou o clube de volta a elite do futebol paulista, e mesmo quando se desligou da equipe de Jundiaí, deixou o clube estruturado. Sua função será manter uma relação direta entre jogadores, comissão técnica e diretoria, sendo ele será a ponte de confiança do clube ararense.

O presidente Antônio Carlos Beloto disse que a contratação do profissional faz parte do projeto no qual o clube irá comemorar 30 anos em 2011 despontando na primeira divisão. “Trata-se de um profissional renomado no cenário futebolístico mundial e nada melhor do que dar início as comemorações de 30 anos do clube contratando o que se tem de melhor no mercado e para isso não poupamos esforços”, declarou Beloto ao site oficial do clube.

Além de Lê e Bagatella, os dois jogos de Araras foram assistidos pelo novo técnico do União São João, Luiz Carlos Ferreira, o "Ferreirão" e por Macedo, ex-jogador do São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário