Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Rivaldo esteve em Limeira


O meia Rivaldo, atual presidente do Mogi Mirim, esteve ontem na cabine de número 2 do Estádio Major José Levy Sobrinho assistindo a vitória da Internacional sobre o "Sapinho" por 1 a 0, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, gol de Luquinha no começo do segundo tempo.
Jogando pelo Bunyodkor, do Uzbequistão - time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Rivaldo saiu irritado do estádio após a derrota e nem o presidente da Internacional ele teria cumprimentado. Dr Ailton Vicente Oliveira, que tomou posse no sábado, reclamou da postura do ex-craque da seleção brasileira.
No intervalo da partida, fui com o repórter João Valdir de Moraes fazer uma entrevista para a Rádio Educadora 1020 AM. Quando viu a nossa chegada, Rivaldo imediatamente pegou o telefone celular. Pode até ser verdade a tal ligação, mas esse é um método bastante usado pelos jogadores para evitar entrevistas. Até entendo o meia, que não aguenta mais tanto assédio em sua vitoriosa carreira. Ele estava acompanhado do sempre simpático ex-volante César Sampaio, hoje dirigente do Rio Claro FC. Esse sim nos atende sempre, não importa a hora e a ocasião.
Mas uma coisa preciso frisar no blog: Rivaldo não recusou uma foto com a gente. Respeitamos a sua vontade e não pudemos fazer a tão esperada entrevista. Fica para a próxima. Agora reparem bem essa foto: veja a minha camisa como estava em sopa em razão do calor de 35 graus que fazia no Limeirão e também o chapéu de Indiana Jones do meu repórter João Valdir de Moraes, o clone do Solimões, da dupla Rio Negro e Solimões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário