Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Claudemir Peixoto deixa o Nacional e antecipa sua apresentação na Inter de Limeira


Era tudo que o torcedor da Internacional de Limeira mais queria, além é claro do próprio presidente Ailton Oliveira. O técnico Claudemir Peixoto deixou o comando do Nacional de Rolândia e estará se apresentando oficialmente no Estádio Major José Levy Sobrinho no início do mês de fevereiro.

Segundo consta, o clube paranaense tem novos parceiros, que decidiram contratar Celso Fernandes, que já dirigiu a equipe em um jogo-treino contra o Grêmio Barueri, em Presidente Prudente, vencido pelo time de Rolândia por 3 a 2. Claudemir havia comandado o time paranaense em alguns amistosos e as derrotas não teriam agradado a diretoria do Nacional.

Sendo assim, Peixoto terá mais tempo para formar o elenco leonino para as disputas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que terá início em abril. Se continuasse no futebol paranaense, o comandante só se apresentaria a Inter em março, às vésperas da competição.

É possível que ele esteja em Limeira já no fim de semana, acompanhando mais uma vez o time de juniores na Copa São Paulo. Peixoto acompanhou no domingo passado o empate com o Internacional/RS por 2 a 2, que garantiu a primeira colocação do Grupo C ao "Leãozinho". Ele ficou satisfeito com o que viu e disse que pretende utilizar vários jogadores deste grupo no time profissional, como os zagueiros Claudemir e Douglas Carioca, os meias Renan e Cauê e os atacantes Caio e Rato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário