Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Artilheiro da Inter de Limeira na Copa São Paulo pode parar no Vasco da Gama


Dono de um futebol ágil e eficiente, o atacante Ratinho, que passou pelas escolinhas do Limeira Futebol e do Centro de Treinamento Amarildo, é uma das esperanças de gol da Internacional de Limeira, na partida desta quarta-feira, às 20h, contra o Campinas, no Limeirão, pelo primeiro mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Juniores.

Frente aos gaúchos no último domingo, o atacante limeirense deixou a sua marca com belo gol, feito de perna esquerda. O gol garantiu a equipe limeirense na segunda fase da competição. Para o confronto contra o Campinas, ao lado do rápido Caio, o ataque leonino promete infernizar a vida dos zagueiros campineiros.

Ratinho é o artilheiro da Internacional na Copa São Paulo com 3 gols e sonha em igualar a marcar de Valdson, que marcou 6 gols na edição de 2003 pela Inter. Seu futebol despertou interesse do Vasco da Gama, que segundo consta, já teria inclusive procurado a diretoria da Internacional para conseguir uma parceria com seu passe, afinal de contas, o Cruz de Malta ficou em Araras na primeira fase e os jogos do "Leãozinho" teriam sido vistos pelos dirigentes cariocas.

Ratinho disse que se arrepiou com o gol que marcou diante do Colorado, que colocou o "Leãozinho" na segunda fase. "Não tem explicação. Foi emocionante. Só lembro que corri em direção aos torcedores para vibrar com eles", comentou. O atacante acredita que mais espaços seão criados no ataque quando seu companheiro de frente é o veloz Caio, autor do primeiro gol contra os gaúchos. "Ele é demais. No lançamento do Renan que o deixou na cara do gol, Caio parecia um raio. Nunca vi algo parecido. É um prazer jogar ao seu lado, pois trata-se de um grande jogador", elogiou.

Ratinho está satisfeito com sua média de gols. Foram 3 gols em 3 jogos, média de 1 por partida. Sobre o Campinas, o limeirense pede respeito e muito cuidado. "O Campinas vem de uma boa campanha na primeira fase, mas só depende de nós. Se mantivermos a determinação e a vontade de outros jogos, poderemos complicar a vida deles. A humildade também faz parte do nosso trabalho, mas vamos em busca do nosso principal objetivo que é a classificação", completou.

Um comentário:

  1. Edmar vc trabalha em alguma rádio aí em Limeira? Preciso de um contato para fazer o placar ao vivo no site. Obrigado

    ResponderExcluir