Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Betão Alcântara no Segunda Esportiva


O técnico Betão Alcântara foi o convidado de ontem do programa Segunda Esportiva, exibido pela TV Jornal e apresentado por Roberto Lucato. Ele contou detalhes da boa campanha da Internacional de Limeira na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Juniores e foi elogiado pelos telespectadores, que telefonaram e mandaram torpedos o parabenizando pela campanha. O "Leãozinho" se classificou em primeiro lugar no Grupo C, após ter vencido o Mogi Mirim por 1 a 0 e o Clube Atlético Pernambucano por 3 a 2, além de ter empatado com o Internacional/RS, no último domingo, por 3 a 2.

Betão destacou o comportamento da torcida leonina, que compareceu em ótimo número nos três jogos da fase inicial. Disse que acreditava muito na classificação, mesmo sabendo que o grupo era um dos mais fortes da competição. Ele frisou que o torcedor tem que ter orgulho desses meninos, que segundo ele, estão confinados desde a reapresentação logo após o Natal, em 27 de dezembro.

Amigo particular de Vanderlei Luxemburgo, pois jogou no Bragantino no ano em que o treinador comandou a equipe do interior paulista, Betão já trabalhou em times profissionais, tendo sido até campeão goiano em 2002. Também passou por Linense e América de São José do Rio Preto. O professor disse que sonha em comandar o profissional da Internacional, mas que no momento respeita Claudemir Peixoto, dono do cargo. "Acho até legal ele comparecer em nossos jogos na Copinha. Isso serve de incentivo para os meninos", ressaltou.

Para a partida contra o Campinas, nesta quarta-feira às 20h, no Limeirão, o treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Luquinha e com o volante Rodrigo, suspensos pelo segundo cartão amarelo. Os seus substitutos deverão ser Fernando e Weder. Sobre esse assunto, Betão disse que conversou demoradamente com seus jogadores. Luquinha e Rodrigo tomaram cartões bobos e ficam de fora em uma fase tão importante da Copa São Paulo.




São Paulo vence enquete

Sobre a enquete do programa, que perguntava qual time grande será o campeão paulista, venceu o São Paulo, de João Ferraz, com 108 votos. "Eu já sabia", disse sorrindo o nobre comentarista. O Corinthians ficou em segundo com 94, seguido por Palmeiras com 59 e Santos com 29.Na foto: Roberto Lucato, Roberto Martins, Betão Alcântara, César Roberto, João Ferraz e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário