Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2010

Armador Eric Tatu, ex-Winner, é o novo reforço de Bauru para sequência do NBB


O armador Eric Tatu é esperado em Bauru entre hoje e amanhã para iniciar os treinamentos com o GRSA/Itabom. "Se estiver em boa condição física e técnica e tiver acerto com a diretoria, já fica na equipe", define Guerrinha.

Segundo matéria publicada através do twitter da equipe, após a derrota contra São José na última terça-feira, o técnico comentou da necessidade de um outro armador para revezar com o norte -americano Larry Taylor. Guerrinha explica que Tatu se recuperou de uma contusão, ocorrida há cinco meses, fez a preparação física e técnica e está treinando em Brasília. Tatu jogou pela Winner/Limeira, onde foi campeão paulista em 2009, mas estava sem equipe. "Lá (no Brasília) não tem como ele ficar porque o time já está formado", acrescenta.

Segundo Guerrinha, ele é um jogador experiente, com passagens também pelo COC e São José.O time de Bauru ainda tem a possibilidade de contar com mais um estrangeiro para a NBB. As inscrições se encerram no dia 10 de fevereiro, próximo do início do segundo turno do Nacional.
Guerrinha comenta o interesse pelo norte-americano Durelle Brown, que jogou pelo COC, em 2006, tem 2,02 metros, e joga como pivô na função quatro, de arremessador. O treinador explicou que a opção foi por não trazê-lo neste momento, devido à burocracia para legalizar o estrangeiro, com risco de demora ainda maior no período de Carnaval.

2 comentários:

  1. VALEU TATU! GENTE BOA DEMAIS!!!BOA SORTE

    ResponderExcluir
  2. Pena que saiu da Equipe de Bauru, pra onde vai o tatu agora?

    ResponderExcluir