Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2010

Claudemir e Cauê, destaques do "Leãozinho", no Painel Esportivo da Rádio Educadora


Na 1ª edição do Painel Esportivo de ontem, na Rádio Educadora 1020 AM, recebi o zagueiro Claudemir e o meia Cauê, destaques da Internacional de Limeira na Copa São Paulo de Futebol Juniores. Os dois falaram de suas carreiras, do bom momento vivido pela equipe limeirense na competição, do Cruzeiro - adversário deste domingo às 10h no Limeirão pelas olitavas-de-final e principalmente, do apoio que o "Leãozinho" vem recebendo da torcida. A Inter tem a melhor média de público deste copinha (10 mil), superando os times grandes da capital, que estão jogando em Jaguariúna, São Carlos e Araraquara.

Enquanto o xerife Claudemir veio do Mato Grosso, tendo passado apenas pelo desconhecido José Bonifácio, time do interior paulista, o tímido Cauê veio do São Caetano. Os dois têm um futuro promissor pela frente. Cauê, mais novo do time por ter nascido em 1992, é o único do meio de campo para frente que ainda não balançou as redes. Ele prometeu que marcará um gol contra o time mineiro no domingo. "Quero ver você Edmar Ferreira dizendo em sua transmissão na rádio que tava faltando o gol do Cauê, esse menino é talentoso", brincou.

Claudemir por sua vez, está sendo comparado pela torcida limeirense como o novo Bolívar, uma alusão ao maior zagueiro que passou pela Internacional, e um dos responsáveis pelo inesquecível título de 1986, diante do Palmeiras, em pleno Morumbi. "Não conheço o Bolívar, mas falam muito bem desse zagueiro. Fico lisongeado ao ser comparado com ele, mas tenho muita estrada para rodar ainda", disse. Aliás, o técnico do time profissional da Inter, Claudemir Peixoto, que confirmou sua presença neste domingo no Limeirão, rasgou elogios ao zagueiro, dizendo que pretende utilizá-lo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que terá início no mês de abril. "O próprio nome dele ajuda", brincou o xará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário