Pesquisar este blog

sábado, 2 de janeiro de 2010

André Zaros deixa a gerência da Internacional de Limeira após afastar filho do presidente


Uma semana depois de sido anunciado como novo gerente de futebol, o preparador físico André Zaros deixou o cargo na Internacional de Limeira. Por telefone, Zaros contou que houve uma briga no vestiário do Limeirão entre os jogadores Léo e Greisson, com direito a agressão.
Segundo ele, o técnico Betão Alcântara teria deixado o caso para ser resolvido pela diretoria do clube. Nesse caso, Zaros chamou ambos para conversar. Acontece que Léo é filho do presidente Ailton Vicente Oliveira e por isso, o clima não teria sido dos melhores no encontro.Zaros relatou que o jogador ficou furioso por ter sido repreendido pelo gerente. "Ele me fez vários questionamentos e me acusou de falar demais. Perguntou até quanto dinheiro eu colocaria na Inter. Disse a ele que estava lá para trabalhar pelo clube e não bancá-lo. Em seguida o afastei do treinamento, atitude que revoltou o presidente, que ficou furioso", contou.

Dr Ailton teria ficado inconformado com o afastamento do menino às vésperas da Copa São Paulo. "Ele ordenou que o Léo voltasse a treinar imediatamente, desrespeitando meu posicionamento. Sendo assim, decidi deixar o clube", explicou.

Dr Ailton aceitou o pedido de demissão e agora terá que correr atrás de um novo gerente de futebol. Por outro lado, Zaros garantiu que voltará a se dedicar exclusivamente a preparação física. "Aceitei ser gerente de futebol da Inter porque queria aprender uma nova função no futebol. Mas ainda tenho lenha pra queimar no gramado. Quem sabe apareça um novo clube para trabalhar. Estou à disposição e aguardando propostas", completou o profissional, que fez aniversário no dia 31.

3 comentários:

  1. Xiiii... mais do mesmo na Inter...

    ResponderExcluir
  2. Começou muito bem o Sr. Presidente, primeiro tendo um filho problematico, depois perdeu a chance de dar uma lição de vida pro muleque "respeitar os mais velhos e EXPERIENTES".
    Sendo assim, acho que esse ano o time da Inter vai ser a mesam merda dos outros anos.
    Denilson

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente com o comentário acima

    ResponderExcluir