Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Rubén Magnano assistirá All Star Game


O presidente da Confederação Brasileiro de Basketball (CBB), Carlos Nunes; o técnico da seleção brasileira masculina adulta, Rubén Magnano; diretor técnico da CBB, André Alves; e o diretor das seleções masculinas Vanderlei Mazzuchini, embarcam neste sábado em Phoenix com destino a Dallas, última parada da visita aos Estados Unidos, com o objetivo de acompanhar o All-Star Game, o Jogo das Estrelas.

Segundo o site oficial da CBB, ao desembarcarem na capital do Texas, os integrantes da CBB terão uma reunião com representantes da NBA e com o secretário geral da FIBA Américas, Alberto Garcia. Uma das pautas do encontro será a negociação para trazer o NBA CARES para o Brasil pela segunda vez, além de outras propostas da NBA. Em 2009, o Rio de Janeiro foi palco da clínica de basquete da NBA. O evento também conta com uma partida com a presença dos brasileiros que atuam por lá.

Na segunda-feira, os integrantes da CBB regressam ao Brasil. Carlos Nunes, Magnano e André Alves desembarcam no Rio de Janeiro, enquanto Vanderlei Mazzuchini em São Paulo. Rubén Magnano segue para Córdoba ainda na segunda para resolver questões pessoais e no início de março volta ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário