Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vasco rompe com o Habib's

Depois de mais de dois anos de parceria, a diretoria do Vasco da Gama rescindiu contrato com o Habib's, restaurante de dominga árabe. A diretoria deve anunciar em breve a nova empresa que estampará sua logomarca nas mangas da camisa do time.

*** Após a conquista da Taça Guanabara, o técnico Joel Santana, do Botafogo/RJ, foi convidado a participar de um almoço de confraternização na Academia Brasileira de Letras (ABL), na tarde de hoje, no Centro do Rio de Janeiro.

***O atacante brasileiro Amauri, da Juventus, ficará longe dos gramados por quase um mês depois de sofrer uma lesão na coxa direita durante a partida de ontem contra o Ajax, em Turim, pela Liga Europa.

*** O técnico da seleção da Alemanha, Joachim Low, anunciou hoje a lista de jogadores que participará do último amistoso da equipe antes da lista de convocados para a Copa do Mundo. Quem apareceu na lista foi o brasileiro naturalizado alemão, Cacau. Ele estava lesionado, mas voltou e marcou cinco gols nos últimos dois jogos do Stuttgart, um deles contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário