Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Técnico Araão Alves cai no Paulista

O técnico Araão Alves não comanda mais o Paulista no Campeonato Paulista da Série A-1. O treinador foi demitido na manhã de hoje antes do treino do Galo, que se prepara de olho no duelo diante da Portuguesa, sábado, às 17h, no Canindé, pela décima rodada. Para esse jogo, quem comanda o time de Jundiaí é Vagner Lopes, que era auxiliar do treinador.

*** Alexandre Gallo será o novo técnico do Náutico. Após a saída de Guilherme Macuglia do comando do Timbu, o novo treinador chega amanhã em Recife. O contrato será válido até o final da disputa da Série B de 2010. O treinador estava desempregado.

*** O presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, retorna da Suíça, onde esteve na sede da FIFA, representando a Conmebol. Em reuniões com representantes dos cinco continentes, foram discutidos novos caminhos para o futebol olímpico.

*** Ocupando a penúltima posição da Série A-3 com apenas dois pontos, em cinco jogos, o São Carlos passa por um grande problema em seu departamento de futebol. Segundo o site Futebol Interior, o principal investidor do clube, Avi Gelberg se desligou do São Carlos, após reunião com o presidente do clube, Julinho Bianchini, ontem à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário