Pesquisar este blog

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Canadá termina em primeiro nos Jogos Olímpicos de Inverno e Record transmite a festa

O Canadá conquistou a última medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver ao vencer a disputa masculina do hóquei no gelo, terminando como líder no quadro de medalhas. Os canadenses superaram na final o rival Estados Unidos por 3 a 2, com um gol de ouro de Sydney Crosby na prorrogação. No feminino, o país também tinha superado as americanas por 2 a 0, na sexta-feira.

O resultado de hoje deixou o Canadá à frente do quadro de medalhas, com 14 ouros, 7 pratas e 5 bronzes. Os Estados Unidos foram o país que mais vezes esteve no pódio --37- -, mas acabou em terceiro, com 9 medalhas de ouro, 15 de prata e 13 de bronze. O segundo lugar foi para a Alemanha, com 10 ouros, 13 pratas e 7 bronzes.

A partir da meia-noite, a Rede Record transmite, ao vivo e com exclusividade na TV aberta, a Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno - Vancouver 2010. O evento, que será realizado no BC Place Stadium, contará com a apresentação do narrador Maurício Torres e dos comentaristas Álvaro José e Oscar Schmidt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário