Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Guilherme Teichmann, ex-Winner, está fora do Torneio de Enterradas do Jogo das Estrelas


Para a tristeza dos torcedores da Winner/Limeira e principalmente do Flamengo - seu atual clube - o versátil Guilherme Teichmann está fora do Torneio de Enterradas, evento que faz parte do Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil, que será disputado neste fim de semana em Uberlândia, Minas Gerais.

Teichmann, um dos principais responsáveis pelo título paulista da equipe limeirense em 2009, postou em seu twitter que não participará da competição em razão de um pequeno estiramento muscular na parte posterior da coxa. No ano passado, Teichmann representou a Winner no Maracanãzinho (quem ganhou foi Júlio Toledo, de Araraquara). Agora, o Flamengo terá que indicar um substituto, podendo ser Duda, outro jogador que passou pela Winner e também especialista nesse critério.

Teichmann é o segundo atleta que desiste do Torneio de Enterradas. O primeiro foi o ala Diego, do Pinheiros, que sofre com uma tendinite no joelho. Estão confirmados: Júlio Toledo (Araraquara - campeão de 2009), Jhonatan (Araraquara), Parker (Assis), Eddy (Bauru), André (Franca), Bristott (Joinville), Adriano (Londrina), Jeffries (Minas), André Bambu (Paulistano), Brewer (Pinheiros), Roberto (Saldanha), Rafael Mineiro (São José), Alex (Universo) e McNeil (Vila Velha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário