Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Emoção no sepultamento do torcedor limeirense da Mancha Verde hoje em Limeira



O limeirense Alex Furlan de Santana, de 29 anos, que morreu na noite de domingo depois de uma briga entre integrantes de torcidas organizadas do São Paulo e do Palmeiras em um posto da Rodovia dos Bandeirantes em Jundiaí, foi enterrado na manhã de hoje no Cemitério Saudades. O sepultamento foi no dia do aniversário de Maria José Furlan, mãe da vítima. A despedida foi embalada pelo som do hino do time alviverde.



O sepultamento às 9h30 foi acompanhado por familiares, amigos, companheiros de trabalho e torcedores do time do Palestra Itália. O tráfego na região da Avenida Saudades chegou a ser interrompido e orientado pela Guarda Municipal (GM).
Uma bandeira do Palmeiras foi colocada sobre o caixão e o enterro teve, além do coro do hino do time de coração, dizeres como "Palmeiras, dediquei a vida a você", "Alex guerreiro" e aplausos.
Fabiane Rocha de Santana, esposa de Alex, precisou ser amparada. A filha de seis anos, que havia sido levada no velório no dia anterior, não acompanhou o enterro.
Comovida, a mãe evitou falar com a imprensa e apenas declarou que seu filho seja tomado com exemplo e que o seu nome levantado para busca da paz no futebol.



*** A matéria completa do sepultamento poderá ser vista na edição de amanhã da Gazeta de Limeira. Ela foi escrita pela jornalista Érica Samara da Silva, tendo como fotógrafo Fernando Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário