Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Leandro Campos cai no Marília

Os dirigentes do Marília demitiram hoje o técnico Leandro Campos, que um dia comandou a Internacional de Limeira. O treinador caiu após a derrota para o Linense, fora de casa, por 3 a 1. Foi a segunda derrota consecutiva do Tigre na competição, o que derrubou o MAC para a 10ª posição no Campeonato Paulista da Série A-2, com 13 pontos ganhos.

*** Após demitir o técnico Edmilson de Jesus por telefone, a diretoria do Flamengo de Guarulhos não perdeu tempo e achou um substituto para comandar o elenco no Campeonato Paulista da Série A-2. Lucho Nizzo foi anunciado hoje. Para quem não se lembra, Nizzo passou pela Seleção Brasileira Sub-17 e foi auxiliar do técnico Bebeto no América do Rio de Janeiro.

*** Apesar da derrota de virada para a Portuguesa por 2 a 1, em casa, a diretoria do Oeste garantiu a permanência de João Ricardo Cardozo no comando da equipe para o jogo de sábado, às 19h30, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. O técnico-interino está no cargo desde a vitória sobre o Rio Claro por 1 a 0, em pleno Schmidtão.

*** Técnico Guilherme Macuglia, clone do comentarista limeirense Roberto Martins, foi demitido no Náutico após derrota para o Porto por 2 a 1. Foi a segunda derrota consecutiva do treinador. Ele só deu certo no Guaratinguetá.

*** Marco Aurélio Moreira, ex-técnico da Ponte Preta e do Palmeiras, também não é mais o treinador do América/MG. O técnico não resistiu à derrota frente ao Ipatinga, por 3 a 2, e foi comunicado na manhã de hoje sobre a decisão da diretoria do Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário