Pesquisar este blog

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Kanela bate time de Pedroca: 127 x 114


Capitão do Flamengo, campeão das duas últimas temporadas do basquete brasileiro, Marcelinho Machado deu show na edição 2010 do "Jogo das Estrelas", que reuniu hoje os melhores atletas do Novo Basquete Brasil (NBB), hoje pela manhã em Uberlândia, Minas Gerais.
Com os 38 pontos feitos pelo cestinha da partida (8 bolas de três pontos), o time Kanela bateu a equipe Pedroca por 127 a 114. Marcelinho, único jogador do Flamengo na festa, foi o MVP da partida.
A partida amistosa foi recheada de lances de efeito, como enterradas, ponte aéreas, bandejas e excelentes trocas de passe. A beleza do confronto só não foi vista em alguns poucos momentos, como um lance livre cobrado por Thomas, do Assis, que não chegou nem perto da cesta.

*** Jogador que mais deu assistências no Jogo das Estrelas: armador limeirense Fúlvio (para variar), do São José, com 8 assistências.


*** Jogo das Estrelas: Thiaguinho, do Pinheiros, levou o Torneio de 3 pontos e Rafael Mineiro, do São José, venceu o Torneio de Enterradas. A enterrada da vitória foi sensacional. Rafael, que tem familiares em Uberaba e estava machucado, saltou sobre Matheuzinho e Fúlvio, enterrando com violência. O atleta do São José ganhou nota máxima dos jurados.



*** Jogo das Estrelas: os veteranos de Uberlândia venceram os veteranos da LNB por 64 a 63, ontem.



*** Fotos divulgação do site oficial da Liga Nacional de Basquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário