Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Edson Só assume o São José


O técnico Edson Só está empregado novamente. Depois de subir com o Atlético Monte Azul para a Série A-1 do Campeonato Paulista e comandar o Azulão nas 7 primeiras rodadas da competição, o treinador deixou o clube em comum acordo com a diretoria. Mas em razão de sua competência, Edson Só não ficou muito tempo desempregado. Hoje ele foi anunciado como novo técnico do São José, time da Série A-2.

Edson Só substituirá Fahel Júnior, demitido após a derrota para o Rio Preto por 1 a 0, fora de casa. Junto com ele chegam ao clube o auxiliar técnico Régis, ex-volante da Ponte Preta, e o preparador físico Marcel, para comporem a comissão técnica.

Desde 2006, Edison Só vem conquistando acessos por onde está passando. Sob seu comando, o Botafogo subiu para a Série A-2, em 2007 subiu com a Ferroviária para a Série A-2 e depois fez sucesso no comando do Monte Azul. O novo treinador já vai estar no banco de reservas na próxima rodada, contra o Noroeste, fora de casa.

Luciano Dias no Noroeste

Luciano Dias será apresentado nesta terça-feira como novo técnico do Noroeste. Junto com ele chegarão o auxiliar técnico Marco Antônio e o preparador físico Paulo César. Ele substituirá Amauri Knevitz, contratado em 3 de novembro do ano passado e demitido no domingo, após derrota em Guaratinguetá por 3 a 0. Em 11 jogos, Knevitz acumulou 5 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, sendo quatro seguidas.

Marília demite técnico interino

O Marília pode ser em breve a nova Internacional de Limeira, tamanha desorganização. Após a derrota para o Atlético Sorocaba, em casa, por 3 a 0 pelo Campeonato Paulista da Série A-2, o presidente José Roberto Duarte de Maio decidiu demitir o técnico interino Marco Antônio Orvatti, ainda nos vestiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário