Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Muralha Jorge pode estar voltando para defender o Independente na Segundona


Se tem um jogador que se destacou no último Campeonato Paulista da Segunda Divisão vestindo a camisa do Independente, esse alguém é o goleiro Jorge, a muralha. O arqueiro, que disputou as 14 partidas da temporada passada tendo sofrido 25 gols, esteve hoje à tarde no Estádio Comendador Agostinho Prada conversando com a diretoria.

Apesar de quieto e às vezes explosivo em suas entrevistas, Jorge cumpriu bem o seu papel na meta galista, caindo rapidamente no agrado da torcida, mesmo com o time não conseguindo sua classificação para a segunda fase da competição. Em razão de suas boas atuações em 2009 - fez vários milagres -, o goleiro foi parar na Ponte Preta de Campinas, indicado pelo ex-técnico alvinegro José Luís Soares.

Mas segundo informou o setorista César Roberto dentro do Painel Esportivo da Rádio Educadora 1020 AM, Jorge não teria sido aproveitado como gostaria, deixando a Macaca. Cesinha relatou que o goleiro foi tentar a sorte até no futebol carioca, mas não conseguiu o mesmo sucesso de quando esteve em Limeira, retornando a nossa cidade.

Hoje o Independente conta com os goleiros China, Osvaldo e Lucas, mas Jorge seria o predileto da diretoria, até por conhecer a divisão. Uma nova conversa deve acontecer nas próximas horas para o acerto final. Os torcedores esperam pela batida do martelo.

Mais um reforço se apresentou hoje à tarde. Trata-se do atacante Renato, que trabalhou com o técnico Marquinhos Costa no Rio Branco de Americana. Até agora o Galo tem 12 jogadores inscritos na Federação Paulista de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário