Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Carrasco da Winner/Limeira está na Espanha


O assistente técnico da seleção brasileira adulta masculina, José Alves Neto, embarcou na última terça-feira para a Espanha, onde vai acompanhar a Copa do Rei – entre 18 e 21 de fevereiro, em Bilbao. Segundo o site oficial da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), ontem ele acompanhou os treinos das equipes do Valencia, Estudiantes, Barcelona e Cajasol. À noite, Neto assistiu aos primeiros jogos da Copa do Rei: Valência x Estudiantes e Barcelona x Cajasol.

Vale lembrar que o Caja Laboral, dos brasileiros Splitter e Huertas, conquistou o título em 2009 com o antigo nome de TAU Cerâmica, e lutará pelo bi em 2010. Neto, que em três ocasiões eliminou a Winner das quartas-de-final do Campeonato Paulista de Basquete comandando Paulistano e Ulbra/São Bernardo (sendo apelidado de carrasco), aproveitará para fazer algumas observações sobre jogadores e equipes. "É uma grande chance de ver como estão os brasileiros. Vou aproveitar para fazer algumas observações e trocar informações com outros treinadores", comentou ao site.

Hoje, Neto assistirá aos seguintes jogos: Valencia x Barcelona, Real Madrid x Baskonia, DKV Joventur x Cajasol, Bilbao x Estudiantes,Valencia x Real Madrid e Barcelona x Baskonia, pela Minicopa. Já pela Copa do Rei, verá Bilbao x Caja Laboral e Real Madrid x DKV Joventur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário