Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Anderson está fora da Copa do Mundo

O volante brasileiro Anderson, do Manchester United, rompeu os ligamentos cruzados do joelho esquerdo e deve ficar afastado dos gramados por seis meses, ou seja, está fora da Copa do Mundo da África do Sul. A contusão do ex-gremista aconteceu na vitória sobre o West Ham por 3 a 0 pelo Campeonato Inglês.

*** O atacante Robinho informou que não vai mesmo poder participar do clássico do Santos contra o Corinthians no domingo, pelo Campeonato Paulista, por causa da programação da seleção brasileira.

*** O meia-atacante Jorge Henrique e o lateral-direito Alessandro devem ser preservados do clássico de domingo do Corinthians contra o Santos, no domingo, pelo Campeonato Paulista.

*** Apesar de não ter conseguido sucesso no comando do Palmeiras, o técnico Muricy Ramalho mostrou que ainda está em alta no mercado. Após ser demitido pelo Verdão, na semana passada, ele recebeu sondagens da Seleção Nigeriana e de um time mexicano.

*** O Rio Preto já tem técnico para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Com a saída de Play Freitas, que acertou com o Marília, a diretoria do Jacaré anunciou que o auxiliar-técnico Fábio Giuntini, será o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário