Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Antônio Carlos é o técnico do Palmeiras

A diretoria do Palmeiras não perdeu tempo e horas depois de demitir o técnico Muricy Ramalho já fechou com o substituto. Trata-se de Antonio Carlos, que curiosamente estava dirigindo o São Caetano, clube responsável pela queda do ex-treinador ao golear o Verdão por 4 a 1, em pleno Palestra Itália.

A diretoria palmeirense confirmou a apresentação de Antônio Carlos para a tarde desta sexta-feira. O treinador chega com contrato até o final do ano e salário inferior ao de Muricy, de acordo com a política de contenção de gastos do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. No entanto, o Palmeiras ainda terá que pagar R$ 2,5 milhões de indenização pela rescisão com Muricy.

Ex-jogador do clube na década de 90, Antonio Carlos é considerado um técnico da nova geração e seu único clube como treinador foi o São Caetano. Antes de assumir o Azulão, o ex-zagueiro trabalhou como diretor de futebol do Corinthians, auxiliando na montagem do elenco que disputou a Série B em 2008. Antônio Carlos ainda não deve estar no banco do Palmeiras no clássico de domingo, contra o São Paulo. A equipe será comandada interinamente por Jorge Parraga, técnico do time B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário