Pesquisar este blog

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Zagueiro limeirense Moraes passa por cirurgia após romper ligamento cruzado do joelho


O zagueiro limeirense Moraes passou por cirurgia na manhã de hoje em Barueri. Ele rompeu o ligamento cruzado do joelho na partida de estreia do Campinas no Campeonato Paulista da Série A-3 contra o Penapolense (1x2). Conversei com o becão por telefone e ele acredita que deve retornar aos gramados dentro de seis meses. Moraes interessava ao técnico Claudemir Peixoto na Internacional. Boa recuperação amigo.

Limeirão - data histórica
Amanhã estará fazendo exatamente 31 anos que os refletores do Estádio Major José Levy Sobrinho eram inaugurados. Naquela ocasião, a Internacional perdeu para o Atlético/MG por 1 a 0, gol de Paulo Isidoro.

Martinucho em ação na A-2
O árbitro limeirense Luiz Vanderlei Martinucho continua em alta na Série A-2 do Campeonato Paulista. Ele foi escalado pela FPF para o melhor jogo da rodada: Votoraty x Linense, amanhã às 15h, em Votorantim. Se continuar tendo essas atuações impecáveis, Martinucho apitará jogos da Série A-1 em 2011. Esse sabe tudo. Grande Martinucho.

Elias entrevistado por mim
Como meu nobre amigo João Valdir de Moraes está curtindo merecidas férias, fiquei encarregado de fazer a entrevista para a Janela do João. Não pensei duas vezes ao escolher o supervisor Elias, do Independente. É um profissional do mais alto gabarito, que realiza um trabalho de muita dedicação ao Galo. Vale a pena você conferir essa entrevista na Gazeta de Limeira deste domingo. Elias é gente do bem.

Vascão será campeão
Curiosamente, lendo as datas comemorativas do historiador José Carlos de Oliveira, li que num dia como o de amanhã (21 de fevereiro de 1962), o Botafogo goleava o meu Vascão da Gama por 4 a 1 pelo Torneio Rio-São Paulo. Espero que hoje a história seja diferente e que o Cruz de Malta aproveite o bom momento para gritar é campeão mais uma vez. Apostaria num 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário