Pesquisar este blog

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Limeirense Wilson Mathias joga, mas não evita eliminação do Internacional/RS


O Novo Hamburgo enfrentará o Grêmio na final do primeiro turno do Gauchão. Hoje à tarde, a equipe do interior venceu, nos acréscimos, o Internacional por 2 a 1, em pleno Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

A equipe colorada foi a campo uma formação reserva. O técnico Jorge Fossatti decidiu poupar os titulares para a estreia na Taça Libertadores da América, nesta terça-feira, contra o Emelec, também no Beira-Rio. Entre os escolhidos estava o volante limeirense Wilson Mathias, ex-Ituano, União São João e Morélia do México. Outro escolhido foi o artilheiro Kleber Pereira (foto), ex-Santos.

Os gols saíram no segundo tempo. O Internacional saiu na frente aos sete minutos da segunda etapa, com Bruno Silva. Mas aos 23 minutos, Maiquel, que entrou no lugar de Gustavo Papa no time do Novo Hamburgo, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Muriel. O árbitro marcou pênalti que Paulinho converteu, empatando o jogo. A virada do Novo Hamburgo veio aos 47 do segundo tempo. Chicão acertou um chute no ângulo e decretou a vitória do time visitante.

A decisão entre Grêmio e Novo Hamburgo está marcada para o próximo domingo, em local ainda não definido. O Inter perdeu com: Muriel; Wagner Silva, Wilson Mathias e Juan; Bruno Silva, Glaydson, Josimar (Walter), Andrezinho e Eltinho (Marquinhos); Kleber Pereira (T. Humberto) e Leandro Damião. Técnico: Jorge Fossati.

*** Foto Lucas Uebel - divulgação da Vipcomm - Kleber Pereira esteve em campo pelo Inter/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário