Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Inter pode perder Claudemir Peixoto


A Internacional de Limeira corre um sério risco de ficar sem treinador nas próximas horas. O Botafogo de Ribeirão Preto estaria interessado em contratar Claudemir Peixoto para o lugar de Roberto Fonseca, que acabou se transferindo para o São Caetano, que estava sem técnico desde a saída de Antônio Carlos Zago para o Palmeiras.

A imprensa de Ribeirão Preto já informou que Peixoto faz parte da lista de prováveis treinadores. Por telefone, Peixoto disse agora pouco para mim que foi procurado, mas que ainda não acertou.

Vale lembrar que desde que chegou a Internacional, Claudemir tem recusado várias propostas de trabalho, como de Força, Itapirense e Portuguesa Santista. Mas esta será a primeira vez que um time de Série A-1 o procura, o que torna o acerto quase que inevitável. "O Botafogo é um time que está entre os primeiros colocados do Paulistão. Tem um belo time e uma grande estrutura. Vamos aguardar os acontecimentos do dia", afirmou.

Caso deixe a Internacional, a diretoria poderia correr atrás de Edson Só, um sonho antigo do presidente Ailton Oliveira, mas o "bigode mais famoso do interior paulista" também está empregado. Ontem, Edson Só, que comandou o Monte Azul em 7 partidas da Série A-1 deste ano, foi anunciado como novo técnico do São José no Campeonato Paulista da Série A-2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário