Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vampeta vira técnico de futebol

O ex-volante Vampeta está de volta ao futebol, agora como técnico do Nacional, tradicional clube de São Paulo que disputará a última divisão do Campeonato Paulista, ou seja, a Segundona. O ex-jogador chegou ao clube por indicação do presidente corintiano, o limeirense Andrés Sanches.

*** O São Caetano tem novo técnico para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-1. Após muitas especulações, o time do ABC paulista acertou hoje com o técnico Roberto Fonseca, que estava realizando um excelente trabalho no Botafogo. O Azulão havia perdido Antônio Carlos Zago para o Palmeiras.

*** O presidente Rivaldo, do Mogi Mirim, demitiu o técnico Francisco Diá após a derrota para o São Caetano por 1 a 0, domingo à noite no Anacleta Campanella. Foi a quinta derrota consecutiva do Sapão, que havia perdido anteriormente para Mirassol, Botafogo, Oeste e Corinthians.

*** O técnico rioclarense Sérgio Guedes permanece no comando da Ponte Preta. Por meio da assessoria de imprensa da Macaca, o treinador informou que em momento algum disse ter intenção de deixar o time campineiro. A Ponte perdeu em casa para Sertãozinho (3 x 2) e Oeste (3 x 1), revoltando a torcida.

*** A Ponte Preta lançou hoje sua camisa 3, criada pela Lotto, que será utilizada pela equipe já no jogo desta quarta-feira, na partida contra o JV Lideral-MA, pelo jogo de volta da primeira fase na Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário