Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Inter de Limeira segue treinando


A chuva não impediu que os jogadores da Internacional treinassem na manhã de hoje no Limeirão. O técnico Claudemir Peixoto continua preparando a equipe para a estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão no dia 2 de maio. Ele dividiu o treino em duas partes: físico e tático, com o campo reduzido, uma espécie de dois-toques.

Mais dois reforços se apresentaram ao treinador, são eles o zagueiro Bruno Costa e o goleador Fernando Russi, ambos oriundos do Campinas FC. Russi tem experiente internacional por ter atuado algumas temporadas fora do país. Ele chega para a vaga de Bruno Bastelli, ex-Santos, que acabou dispensado no dia anterior, mesmo tendo feito um gol no jogo-treino contra Salto (3 x 0) na semana passada. O objetivo de Peixoto é comandar a Inter em quatro amistosos até a estreia, a maioria com times da nossa região.

Da comissão técnica do time Sub-20, dois profissionais estão deixando a Internacional. O preparador físico Luís Fernando recebeu uma proposta do Américo Brasiliense, time que também integra a Segundona do Paulista, enquanto o preparador de goleiros Jazão pode parar no futebol mineiro. Já o técnico Betão Alcântara conversou com a diretoria ontem à noite e segue trabalhando nas categorias de base, visando o próximo Campeonato Paulista Sub-20.

Segundo informou hoje o repórter Naldo Dias dentro do Painel Esportivo da Rádio Educadora 1020 AM, as categorias Sub-15 e Sub-17 não serão mais obrigatórias, ou seja, menos uma despesa para os pobres clubes endividados até o pescoço. Até que enfim uma medida ponderada da Federação Paulista de Futebol.

Foto - Fernando Carvalho - Gazeta de Limeira

2 comentários:

  1. A Inter de \limeira tem que voltar logo para a série de elite do futebol paulista...

    ResponderExcluir
  2. ´Nao da para acreditar que o insignificante Wagner Barbosa continue como presidente do conselho deliberativo,pois nem liberar os estadios de Limeira ele consegue.Ele so é presidente regional de FPF,porque ele é puxa-saco do presidente.

    ResponderExcluir