Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Presidente renuncia no Taquaritinga

A parceria com a Anjobol, do ex-técnico do Taquaritinga, Napoleone Júnior, trouxe problemas para o clube. No entanto, com o fim do casamento a situação ficou ainda pior. Segundo o site Futebol Interior, alegando falta de apoio e o baixo rendimento, o presidente do clube, Vitor José Bonazzi, renunciou o cargo hoje.

*** O Taubaté terá uma estreia no banco de reservas na partida de domingo, contra o Batatais, às 10h, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Após a demissão de Paulo César, o preparador físico José Rodrigues foi efetivado como técnico.

*** O atacante brasileiro Hulk foi suspenso por quatro meses de todas as competições portuguesas nesta sexta-feira. O jogador se envolveu em uma briga no túnel dos vestiários do Estádio da Luz.

*** A CAS (Corte Arbitral do Esporte) rejeitou o recurso do Togo e manteve o país suspenso das próximas duas edições da Copa Africana de Nações. A seleção africana foi punida por ter abandonado a edição deste ano do torneio continental, após o ônibus de sua delegação ter sido metralhado por um grupo separatista na Angola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário