Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Palmeiras rescinde com Cantarele

O Palmeiras anunciou hoje, por meio de seu site oficial, a rescisão do contrato com o preparador de goleiros Cantarele e com o fisioterapeuta Mário Peixoto. Para o lugar de Cantarele, o clube volta a promover Fernando Miranda. Ele ocupou o cargo no final de 2008, após a saída de Carlos Pracidelli. O fisioterapeuta Júlio Suman assume a vaga de Peixoto. O técnico Antônio Carlos terá como auxiliares Wellington Oliveira e Carlos Pacheco, enquanto Omar Feitosa e Anselmo Sbragia continuam como preparadores físicos.

*** O meia Lucio Flavio completará 200 jogos pelo Botafogo/RJ na estreia da Taça Rio. O capitão, 31 anos, está em sua quinta temporada pelo clube de General Severiano. O camisa 10 já marcou 20 gols com a camisa alvinegra e foi um dos responsáveis pela conquista da Taça Guanabara de 2005, 2006 e 2010; da Taça Rio de 2006 e 2007 e do Campeonato Carioca de 2006.

*** O atacante Loco Abreu vai colocar a camisa que utilizou na final da Taça Guanabara em seu museu particular. Porém, o uruguaio não esqueceu de homenagear Zagallo e irá presenteá-lo nesta quinta-feira, no Engenhão. Abreu, que recebeu a 13 do Botafogo em sua apresentação das mãos de Zagallo, vai retribuir o gesto e lhe entregará uma de suas camisas, como forma de retribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário