Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

José Carlos Serrão assume o Mogi Mirim

José Carlos Serrão é o novo técnico do Mogi Mirim. O treinador assume o lugar de Francisco Diá, demitido na manhã de hoje após derrota para o São Caetano por 1 a 0. Foi a quinta derrota consecutiva do Sapão. Essa será a nona vez que Serrão vai dirigir o Mogi.

*** A diretoria do Marília anunciou hoje o nome do novo técnico, que chega para o lugar de Leandro Campos, demitido na última semana. Trata-se de Play Freitas, que estava dirigindo o Rio Preto no Campenato Paulista da Série A-2. É a terceira equipe do treinador na competição, que iniciou a disputa dirigindo o América.

*** Guarani, União São João de Araras, Pão de Açúcar, Linense e Votoraty são os times da Série A-2 que ainda não trocaram de técnico.

*** Depois de sofrer duas goleadas nas duas últimas rodadas da Série A-3 do Campeonato Paulista, a diretoria do Batatais resolveu tomar um medida drástica para recuperar a equipe no campeonato. O técnico Rafael Andrade foi demitido do comando do Fantasma da Mogiana. O treinador permaneceu no comando do Batatais por 6 jogos, com três vitórias, um empate e duas derrotas. O substituto de Rafael já foi escolhido. Trata-se de Emerson Alcântara, que comandava o Olímpia pela Série A-3 e pediu demissão hoje pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário