Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sérgio Caetano deixa o São Carlos

O treinador Sérgio Caetano deixou o São Carlos. O time faz campanha irregular nestas primeiras rodadas da Série A-3 do Campeonato Paulista. A diretoria e treinador entraram em acordo. O auxiliar-técnico Cilinho Maia deve dirigir o time no jogo de sábado, contra o líder Palmeiras B. Apesar de ocupar 18º lugar, com dois pontos em quatro jogos, a expectativa é de um bom resultado contra o Palmeiras B.

*** O ex-centroavante Moisés, campeão da Série A-2 de 2004 com a Internacional de Limeira, comandará o XV de Piracicaba na partida contra o Taubaté, neste sábado, às 16h, no Barão da Serra Negra. Ele substituirá Nei Silva, que deixou o cargo após a derrota de virada para o Juventus por 2 a 1, na Rua Javari, pela Série A-3, no meio de semana. Pode ser que Nei Silva retorna São Carlos, onde sempre fez grandes trabalhos.

*** O técnico João Paulo deixou o comando do Força, time que faz campanha ruim na Série A-3. Para o seu lugar foi contratado Wagner dos Anjos, ex-Internacional de Limeira, e dispensado recentemente na Portuguesa Santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário