Pesquisar este blog

sábado, 6 de fevereiro de 2010

“Peneira” de basquete recebe talentos de vários Estados no Nosso Clube


Aspirantes a atleta de três Estados, além de São Paulo, e de várias cidades do interior participaram da “peneira” de basquete que o Nosso Clube realizou entre os dias 26 e 28 de janeiro. Cerca de 200 garotos encararam os testes, de olho nas vagas em uma das equipes de base mantidas pelo clube, que compreendem seis categorias, para jogadores entre 12 e 17 anos.

Compareceram ao Nosso Clube, nos três dias da seleção, jovens de cidades como Natal (RN), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Franca, Catanduva, Mococa, Campinas e diversas outras de várias regiões do Estado.

Para o diretor de Esportes do Nosso Clube, Luís Ângelo Dalla Costa Ziani, isso mostra mais uma vez que as categorias de base do Nosso Clube são uma referência para todo Brasil. “Por isso somos considerados uma das maiores forças do basquetebol brasileiro”, afirmou.

Foram escolhidos cinco garotos para a categoria pré-míni (12 anos), três para as categorias míni (13 anos), mirim (14 anos) e infantil (15 anos), e dois para as categorias infanto-juvenil (16 anos) e cadete (17 anos). Todos já estão treinando no ginásio do Nosso Clube, sob comando dos técnicos Gustavo Montanha, Camargo e Jece Leite.
*** Foto - Fernando Carvalho - Gazeta de Limeira

Um comentário:

  1. Ola, Edmar. Gostaria muito de conhecer algum contato para futuras peneiras pois minha amiga tem um sobrinho que mora no norte e gostaria muito de participar. Como posso obter informações a respeito?!? Muito obrigado! Elanosp@hotmail.com

    ResponderExcluir