Pesquisar este blog

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Rio Claro e Oeste se enfrentam hoje para fugir da zona de rebaixamento do Paulistão


A abertura da sétima rodada do Campeonato Paulista terá um duelo direto contra o rebaixamento, uma vez que Rio Claro e Oeste se enfrentam hoje, às 16h, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho. Com quatro pontos, o time da casa ocupa a 16.ª colocação e tenta a segunda vitória (a primeira e única foi contra o São Caetano por 3 a 1). Já o rival ainda não venceu e segura a lanterna, com três pontos. O time vem de um empate com o Paulista por 2 a 2, em Itápolis.

No Rio Claro, o técnico Paulinho McLaren não conta com o atacante Edu Salles, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pedro Henrique - autor do gol de empate diante do Sertãozinho - e Maicon Souza disputam esta vaga. Outro que está de fora é o zagueiro Nelinho, punido com quatro jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF).

No Oeste, a principal novidade é a estreia do técnico João Ricardo, ex-Grêmio Mauaense, que assume o comando interinamente após a saída de Paulo Comelli, anunciado como novo treinador do Sertãozinho. João Ricardo não terá o zagueiro Paulo Miranda, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Paulista. Em seu lugar deve jogar Marrom, ex-Ponte Preta, que vai fazer sua estreia. Outro que permanece fora da equipe de Itápolis é o atacante Acosta. O jogador viajou para Montevidéu, no Uruguai, a fim de agilizar a sua liberação junto à federação local.

Rio Claro x Oeste
Rio Claro -
Sidney; Luciano, Odair e William Alves; Neno, Walker, Alessandro Paraná, Mirandinha e Vinícius; Maicon Souza e Osny. Técnico: Paulinho McLaren.
Oeste - Neneca; Adriano Ferreira, Marrom, Adriano e Fernandinho; Kléber, Dionísio, Alexandre Afonso e Mazinho; Ricardinho e Ricardo Bueno. Técnico: João Ricardo (interino).
Árbitro - Edson Reis Pavani Junior.
Local - Estádio Dr.Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, às 16h

7ª RODADA
06/02 - 16:00 Rio Claro x Oeste
06/02 - 17:00 Corinthians x Sertãozinho
06/02 - 19:30 Ituano x Barueri
07/02 - 11:00 Monte Azul x Paulista
07/02 - 17:00 São Paulo x Santos
07/02 - 17:00 Bragantino x Palmeiras
07/02 - 19:30 Mirassol x São Caetano
07/02 - 19:30 Ponte Preta x Portuguesa
07/02 - 19:30 Rio Branco x Santo André
07/02 - 19:30 Botafogo x Mogi Mirim
*** Foto divulgação da Vipcomm: volante Walker, do Rio Claro, tentando marcar Marcelinho Paraíba no duelo contra o São Paulo, no Morumbi. Nesse jogo o Tricolor venceu por 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário